terça-feira, 2 de outubro de 2012

Inspiração: Shorts destroyed e estilo corredor.

   Pessoinhas do meu coração. Hoje vim deixar claro para vocês o quê é essa moda que tá pegando nos shorts das mulheres moderninhas. É o seguinte, no short destroyed, o próprio nome já diz: Short destruído. Este estilo de short consiste em ser acabadinho, como de tivesse sido tão usado que se desgastou. Essa moda já vem de uns bons tempos atrás, mas moda é moda né, sempre nos surpreendendo. Desta vez os shorts destroyed estão com TUDO no exterior, nos looks das famosas e nas ruas. Além disso, é uma ótima peça para dar ao look um ar mas "rock".



Outra coisa que vim falar à vocês é sobre o short estilo corredor, que é uma forma de corte no short que anda também conquistando a mulherada. Ele é um estilo de corte e V, fazendo com que as pernas fiquem um pouquinho mais amostra do que mostram os shorts comuns.




Lindos né? Alguém me dá por favor? Obrigada! Haha. Gostou do post? Deixa seu comentário, ele é importante. Um beijão. 



Um comentário:

Daniele Grossi disse...

Carolzinha,
Eu acho que só quem é muito ousado usa um shorts assim e eu com certeza usaria :P HAHAHAHAHAHA
Gostei muito dos coloridos e com spikes, mas ficaria mesmo com o mais basicão.
Beijos floooor