domingo, 20 de janeiro de 2013

DIY: Short Com Pérolas

 Oi gente! Que saudades de escrever. Perdoem-me por deixar o blog um pouco de lado. Acontece que meus planos mudaram e não farei faculdade de design de moda ( :/ ) Uma pena. Mas enfim, com faculdade de moda ou não, trouxe para vocês o antes e o depois de um shortinho meu que vi sem vida jogado por aqui. Percebi que a moda das pérolas nos shorts tá bombando e resolvi customizar por aqui e mostrar para vocês, meus queridos leitores. ^^

Este foi o short jeans que escolhi para customizar.

O que eu usei?
Umas 30 pérolas (eu creio) nos tamanhos pequeno, médio e grande.
Tesoura.
Na foto tem o NYLON mas eu utilizei linha mesmo, pois o nylon incomoda e pinica.
E agulha.


Bom, para fixar a pérola no short não é uma tarefa muito fácil, tenho que confessar Porém, o resultado fica muito diferente. Primeiro você passará a linha dentro da agulha e NÃO DARÁ UM NÓ. Você irá deixar um lado da linha menor que o outro. Feito isso, passará a agulha por debaixo do short e quando a parte menor da linha aparecer você para de puxar. Depois tira a agulha e coloca uma pérola. Após isso, coloca novamente a linha na agulha e passa para debaixo do short e dê um nó. Pronto, é ai que você começa a dar estilo ao short.

Eis o resultado final. Não coloquei muitas pérolas por preferência minha mesmo, mas daí fica ao seu critério (e trabalho).




Bjs mil queridos(as). 

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou muito lindo! O: Apaixonei.
Beijos! =*
fadasemdevaneios.blogspot.com

Caroline Oliveira disse...

Nossa, muito obrigada linda! :'D