terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Avaliando o produto: Óleo de Argan

   Olá, gente bonita! Hoje vim falar do reparador de pontas com óleo de argan da avon. Já postei aqui no blog sobre o shampoo desta linha e o quanto foi aprovado por mim. Bom, avaliando este produto posso-lhes afirmar que anda fazendo efeito nos meus cabelos. Alguns óleos de argan saem bem pesado no bolso se procurarmos em lojas de cosméticos, então experimentei usar este. Procuro manter os meus cabelos sempre protegidos de tanto vento e sol, então produtos que cuidem deles são sempre bem-vindos. É o seguinte, em mim funciona direitinho! Aplico pouco mais de uma gota diariamente, espalho pelas mãos e passo primeiro nas pontas, depois na raiz e NÃO, não deixa oleoso. Maravilha, né? Mas vejamos, se o seu cabelo é oleoso e você quer passar o produto, aconselho passar apenas quando você estiver com os cabelos lavados (pode passar com o cabelo estando úmido) e voilá.


  Notei o cabelo mais "relaxado", se é que me entende. HAHAHA. E também notei ele mais brilhoso. Não posso afirmar que o culpado desta maravilha seja apenas este produto, mas posso afirmar que ajuda e muito. É bem melhor que deixar o cabelo com cuidados podendo cuidar do que deixá-lo sem cuidados, certo?


E você? Já usa algum? Qual seu método de cuidados com seus cabelos? Conta pra mim aqui nos comentários! Beijos mil. 

Um comentário:

Julia Carvalho disse...

Nunca usei nada com óleo de argan, mas sempre ouvi falar muito bem...

Ta rolando um mega sorteio no blog. Participe já:
http://coffeewlipstick.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-carioquissimacwl.html

Beijos, Ju