terça-feira, 12 de março de 2013

Tendências 2013

Olá meninas! Que saudades do blog, de postar por aqui.

É complicado rondar por ai e não encontrar o quê está explícito sobre a moda, ou seja, não termos ideia do poderemos usar nos próximos meses. Então elaborei esse post para você! As tendências e o quê está IN nas passarelas e podemos copiar. Vambora?



 

AMARELO: Cor linda e ousada, ainda mais quando se fala de peças do vestuário (acessórios, shorts, saias, blusas, etc). Combina bem com o clima (quente) que estamos enfrentando, pelo menos aqui no nordeste. Forma um belo par com outras cores cítricas (laranja, verde limão) ou até mesmo as mais delicadas (tons pastéis).

ROSA: Identificada como a cor da mulher, por ser delicada e quase sempre faz parte das peças do vestuário feminino. É uma boa apostar, mesmo que seja em tons mais pastéis ou mais neons. O ideal é saber combinar peças, pois é IN misturar tons.

METÁLICOS: Ao sair de manhã, aposte nos brincos, colares, cintos e calçados com detalhes metálicos. Já à noite, aposte nos shorts ou blusas. Detalhe: não use muitas coisas metálicas, pois o look pode ficar "pesado" aos olhos de quem vê.

Olha só como estão as combinações (lindas) nas passarelas ao redor do mundo.
 
  

Mix de cores em looks usados no dia a dia ↓




 
 
 

Mix de cores com acessórios nos tons metálicos. Viram? Gostaram da minha opinião? Vocês concordam? Deixe sua opinião aqui! Ela é super importante. Um beijo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro essas cores que estão nas tendências.
Beijos! =***
http://www.fadasemdevaneios.com.br/

Caroline Oliveira disse...

Eu também Ju, acho chique! :)
Beijos.