quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sabonete Anti-Oleosidade Dermotivin

     Olá, como estão? Hoje temos resenha e é sobre um produto ótimo que ando usando, o sabonete líquido Dermotivin da marca Galderma. É o seguinte: Fui ao dermatologista pois estava com uma oleosidade horrível no rosto e isso atrapalhava muito a duração da maquiagem, fora que eu me sentia muito mal. Ele me indicou tal sabonete e então eu fiz uma pesquisa de preços e achei ele por 49,00 com 120ml. Gente, posso falar? O preço é realmente salgadinho mas ELE RENDE MUITO! Para vocês terem noção, eu uso uma gota para cada bochecha e estou na metade do frasco sendo que estou usando desde o começo do ano! Não é exagero não minha gente. Hahaha. Recomendo demais, daria cinco estrelinhas para esse produto.

 

Beijos gatinhas. 

                                                                                                
 

5 comentários:

Unknown disse...

Amiga adorei, minha pele não é oleosa graças a Deus! Mas mesmo assim parece ser um produto muito eficiente !
Abraços e beijos do tamanho do Brasil!
jordanasarkis.blogspot.com

Lane disse...

Legal já anotei aqui minha pele vai adorar rsrs

cherrycharming2.blogspot.com.br

Janaína Santos disse...

Gostei do produto, não conhecia ainda!
Já estou te seguindo!!!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Keith Pappen disse...

Ainda não conhecia, quero testá-lo. Beijos!

www.detalhesamor.blogspot.com

Natália Sena disse...

Nunca vi esse produto, mas ele nem serve para mim, tenho pele extrasseca.

www.rockcomluxo.com